quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

O Arrebatamento

Mateus 24.27 e Apocalipse 22.12
"Porque, assim como um relâmpago sai do oriente e se mostra até o ocidente, será também a vinda do Filho do homem. [...] Eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo para dar a cada segundo a sua obra."
Amado(a) internauta, Deus tem uma mensagem para nós, que não está sendo pregada nas redes de televisão, não está sendo anunciada nas rádios, e poucos tem falado dela na internet ou qualquer outro meio de comunicação. 
Mais do que convence-lo, o mundo tenta, engana-lo para que não receba ou intenda, pois essa mensagem não fala apenas da corrupção do sistema, da prisão sem muros criada pela mídia e por governos corruptos. Essa mensagem fala de como podemos escapar desse domínio e do fim do mundo.

O Arrebatamento, é parte essencial da fé cristã. Ele não foi apenas anunciado por profetas, ou pelos Apóstolos de Cristo, foi o próprio Filho de Deus quem garantiu este evento. E sabemos que a Sua palavra é fiel. Assim como os discípulos nos perguntamos: "quando isso ocorrerá?" mas a resposta nunca esteve tão clara para eles, quanto o é para nós.

Em Mateus capitulo 24, Jesus Cristo, responde a essa indagação com sete previsões ou sinais que precedem o dia da Sua volta, o dia do Arrebatamento. Esses sinais não apenas anunciam o regresso do Poderoso de Jacó, sem dúvida  eles são uma revelação da situação catastrófica em mundo caminha a medida em que se aproxima do fim.


  1. Falsos Cristos - 24:4-5
    Os falsos cristos infestam a sociedade não importando  qual seu credo ou religião, há um falso cristo para impedi-lo de ver o verdadeiro Jesus de Nazaré. O papel destes imitadores é enganar e confundir, ainda que inconscientemente estão sendo usados pelas trevas.
  2. Rumores de Guerras - 24:6
    É importante dizer, que nações e países ao redor do globo vivem em guerras e conflitos civis. Mas os rumores, são a principal característica do mundo sem Deus. O demônio de pânico e medo, navegam nos rumores, levando caos mesmo onde existe aparente paz. Só neste final 2011, são mais de seis países envolvidos em conflitos, e um mundo inteiro em pavor.
  3. Fome, pestes e terremotos - 24:7
    O planeta é na minha visão o maior porta voz de Deus em relação aos seus desígnios. A criação "geme" por causa da impiedade do ser humano, e este sinal tem se agravado, como o choro que vai aumentando, vemos a terra pronunciar seu agonizante gemido. Catástrofes, enchentes, maremotos, são sinais de um planeta no limite.
  4. Perseguição da igreja, visivel e invisivel - 24:9-10
  5. Falsos Profetas - 24:11
    O pior de todos inimigos da humanidade é o falso profeta, ele age como um inibidor dos sentidos naturais, por si só o homem poderia pelos "instintos" atentar para o desfecho dos seus atos, mas o falso profeta dá a humanidade mentiras para seus ouvidos, e falsas revelações para seus olhos. O maior poder deste inimigo entretanto está no meio do povo de Deus, o primeiro intento do falso profeta é fazer com a igreja de Cristo perca sua identidade como povo de Deus. Sem identidade, a igreja deixa de cumprir seu maior propósito na terra, ser: "Luz do mundo, e Sal da Terra."
  6. Falta de Amor - 24:12
    Isso é notório, o amor é artigo raro, coisa de luxo entre as pessoas, é cada vez mais claro a falta de amor no ser humano.
    Agora faça um pausa e leia o texto abaixo com atenção, depois responda para si mesmo se esse não é o real perfil de centenas de milhares de pessoas.
    2 Timóteo 3:1-5
    Sabe, porém, isto: que nos últimos dias sobrevirão tempos trabalhosos.
    Porque haverá homens amantes de si mesmos, avarentos, presunçosos, soberbos, blasfemos, desobedientes a pais e mães, ingratos, profanos,
    Sem afeto natural, irreconciliáveis, caluniadores, incontinentes, cruéis, sem amor para com os bons,
    Traidores, obstinados, orgulhosos, mais amigos dos deleites do que amigos de Deus,
    Tendo aparência de piedade, mas negando a eficácia dela. Destes afasta-te.

    Esse é o retrato fiel de uma humanidade decadente e que necessita de urgente resgate.
  7. Pregação do Evangelho em todo Terra - 24:14
    O evangelho consiste em poder de Deus, e não em sublimidade de palavras. De fato, todo mundo já foi evangelizado, por Paulo e por outros apóstolos. Mas você pode perguntar: e as tribos isoladas (se é que existem isoladas de fato) e novos ser humanos que surgem a cada dia? O ultimo sinal que Jesus predisse, nos mostra um mundo com poder de comunicação global, ilimitada e capaz de quebrar qualquer censura. Agora a parte de interpretações teológicas e "achologias". Estamos no tempo do evangelho pregado em toda terra, pois hoje é possível comunicar o evangelho [boas novas (boas notícias)] em toda a terra. Se você já ouviu, mesmo que uma vez sobre Jesus Cristo, todos os sinais se cumpriram e você está no ápice do arrebatamento.
O Arrebatamento é a volta de Cristo à terra, para buscar um povo que aguarda a sua volta. "E para onde Ele os levará?" É importante dizer: sua volta é eminente! E ninguém pode determinar em que dia, hora ou ano isso ocorrerá.
Mateus 24:36-51

Meu querido é importante dizer que, você deve estar pronto, como disse acima este mundo está no limite de sua existência e Cristo já havia previsto este fim , e o que temos visto é só o principio das dores, por isso você deve se apressar: Aceite a Cristo hoje; se está afastado reconcilie-se; se está em comunhão prepare-se para o Dia do Senhor.

"Porque o mesmo Senhor descerá do céu com alarido, e com voz de arcanjo, e com a trombeta de Deus; e os que morreram em Cristo ressuscitarão primeiro.
Depois nós, os que ficarmos vivos, seremos arrebatados juntamente com eles nas nuvens, a encontrar o Senhor nos ares, e assim estaremos sempre com o Senhor." 
1 Tessalonicenses 4:16-17