quarta-feira, 21 de março de 2012

QUEM É A IGREJA VERDADEIRA?

Nem todo que me diz: "senhor, senhor", entrará no reino dos céus -


?


Esta semana mais uma vez (para a tristeza do verdadeiros adoradores de Deus) escândalos envolvendo estes grandes líderes religiosos (na foto acima) abalam centenas de crentes em todo brasil. A "guerra" mundial e universal, não é de hoje, mais fica cada vez mais pesada. O pior é que quem sofre são os fiéis, que tem de suportar chacotas, piados, zombarias, por crer em Jesus Cristo. A maior interrogação que é, quem está certo, quem está errado, na verdade não tem valor nenhum. Porque sabemos que tudo isso ia acontecer, Jesus já nos avisou, que nos últimos dias haveria escândalos e perseguições, e toda esta tormenta que chacoalha  a fé das pessoas, é sinal da volta de Cristo. Quando vemos estas coisas nos lembramos da palavra avisando que haveria nos últimos dias, homens amantes de si mesmos; que fariam da fé um comercio. (que não seja o caso destes) O fato entretanto é que a igreja de Cristo não tem nada a ver com estes homens, ou com as placas. 
Porque a igreja somos nós, eu e você, que recebemos Jesus Cristo como salvador, está é a verdadeira igreja. E esta igreja aguarda o retorno do Bom Pastor Jesus Cristo, nós é quem sofremos no trabalho, nas escolas, em todo lugar com os escândalos, e infelizmente, alguns não suportam as perseguições geradas e retrocedem,  não temos muita força (não somos nós que faremos justiça) . 
A igreja verdadeira não tem parte com isso, existe sim joio no meio do trigo, lobos no meio das ovelhas, mas não se preocupe.
O nosso papel não é se revoltar contra Deus, ou contra a sua obra. A verdadeira igreja , guarda a palavra de Jesus, e não nega o seu nome. Nestes tempos do fim, guardemos a palavra, e de maneira nenhuma negue o nome de Jesus. Em apocalipse 3.7 vemos a descrição da igreja fiel, neste texto Cristo diz que os da sinagoga de satanas vão acerta as contas com Ele. Eu e você, não podemos separar o joio do trigo; o lobo das ovelhas; mais O Senhor Jesus Cristo, Ele, é quem fará justiça. Portanto a nós não cabe, se preocupar em defender ou acusar esta ou aquela placa (denominação religiosa), nosso papel é guardar a palavra de Deus, e não negar o nome de Jesus. 
Não se preocupe com as pedradas, guarde o que você tem, para que ninguém tome a tua coroa. O Grande Rei está Voltando!!!
- sê fiel até a morte -