quarta-feira, 18 de abril de 2012

Fim

- O fim é sempre o horror de quem viu o começo; o medo de quem está no meio, e a esperança de quem já passou do ponto -



Senhoras e Senhores nós passamos do ponto, o planeta está em um declínio irreversível, a sociedade está completamente abjeta, o mundo moderno está se livrando dos últimos traços de humanidade. O programa para desumanizar o homem está alcançando seu objetivo. E uma terceira guerra mundial pode ocorrer a qualquer minuto. Mas isto não é o fim. Estas coisas apenas mostram que passamos do ponto, e agora estamos realmente perto do fim desse mundo como o conhecemos.
Felizmente antes dos 7 anos tenebrosos onde esta terra sofrerá a irá de Deus (desde de o diluvio até agora, não é atoa que joão chama estes juizos de "ai") os que receberam o FILHO DE DEUS serão abdusidos, rapitados, arrancados, arrebatados desta terra. Foi seguindo de certa forma este racicinio que criaram o filme presságio estrelado por Nicolas Cage. Mas enfim, o fim para os que conhecem O NAZARENO é apenas o começo da mais incrível história já sonhada ou vivida pela humanidade.
O motivo pelo qual temos tido tantos sinais e presságios, e alguns tontos tentando acertar o dia em o mundo vai explodir (digo tonto, pra não dizer burro, qualquer estudioso dos textos proféticos sobre o fim do mundo sabe que o mundo não explodir derrepente (como pressupõe o filme já citado). Acredite Deus tem planos para está terra, ok, Ele vai fazer dela uma nova terra, mais ainda sim será esta terra. Entendeu?
A humanidade passou do ponto e agora sua esperança é um apocalipse onde tudo explodi instantaneamente, algo rápido, limpo, e indolor, e o que é melhor sem  julgamento, todo mundo se "ferra" e assim maus ou bons, tá todo mundo na mesma. É com essa mentira de satanás que as pessoas tem se apegado, para continuarem em seus pecados e depravações. Infelizmente se você acha que tudo vai acabar derrepente sem pena, sem justiça, pode esquecer, TODOS NÓS DAREMOS CONTA DIANTE DE DEUS DOS NOSSOS ATOS! Não importa no que você acredita, se vai mudar de vida ou não, se não ta nem ai, isso não muda o fato, de que todo o ser humano vai estar diante de Deus (Claro que você deve fazer uma escolha agora, antes que morra ou isso aconteça). 
então pra uns é mais facil ignorar tudo e pensar que o fim nunca vai chegar. Outros que é melhor nem ligar pois quando o fim chegar já vão estar mortos. Tem os que querem mais é que tudo exploda, assim todo mundo tá na mesma situação. E os que esperam um dia melhor pela ação do próprio homem. E uns poucos, mais bem poucos mesmos que realmente creêm neste chamado ARREBATAMENTO. Alguns creem metafóricamente, outros acham que Deus é um pensamento em suas mentes. Outros que Jesus é um gênio da lampada que realiza seus desejos, e outros ainda uma força que os ajuda a viver melhor. MAS SÓ OS LOUCOS CREEM EM MUNDO SOBRENATURAL FORA DO ALCANCE DE TELESCÓPIOS E SATÉLITES, UM MUNDO ALÉM DAS ESTRELAS, ONDE O SOBERANO DEUS PREPAROU UM LUGAR PARA CADA PESSOA QUE ACEITOU - Segura essa, eu é que não quero viver aqui, com calamidades, desastres, doenças, roubos, assassinatos, maldições, pestes, criminalidades, tráfico, genocídio, destruição, guerras, contaminações, intoxicações, lixo, e podridão. O que você acha que vai sobrar neste mundo quando Deus parar de interferir pelo homem? Não, obrigado. Se o mundo está assim agora, não quero nem ver o que vai ser após a vinda de Cristo. 

Amigos(as)!


EU QUERO SER ARREBATADO!!!